Nesta quarta-feira 30/04, começou a ser executado o cronograma de implantação do PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Funcionalismo Público do Município de São Miguel do Guamá, uma reunião com as categorias e classes foi realizada na Câmara Municipal a partir das 14:00 e contou com a presença do Secretário de Administração, José Carvalho que coordenou a reunião, na mesa de debates o Presidente da Câmara, Vereador Paulão, Secretário Adjunto, Alex Goes, Dr. Alessandro Amaro, Dra. Luciana Oliveira, Presidente do SINDSERVIM, Paul Macartney Mangabeira Frazão e o Secretário José Carvalho, estiveram presentes o Vereador Alailson (Pisca), Jairo Brasil e Irá, a primeira reunião definiu a Comissão que irá coordenar os trabalhos do Anteprojeto do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração- PCCR dos servidores da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, ficando a comissão composta por 10 integrante sendo 05 (cinco) da Prefeitura e 05 (cinco) representantes dos trabalhadores, o calendário de reuniões ficou definido assim:
07/05 - Reunião da Comissão - Recolhimento Propostas
Local: Câmara Municipal - 14:00
14/05 - Reunião da Comissão
Local: Câmara Municipal - 14:00
21/05 - Reunião da Comissão
Local: Câmara Municipal - 14:00
28/05 - Reunião da Comissão - Discussão e aprovação do Anteprojeto do PCCR
Local: Câmara Municipal - 14:00
30/05 - Envio da Proposta do Anteprojeto a Câmara Municipal do PCCR
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