Com a saúde das pessoas não se brinca. Não podemos mais tolerar nehuma morte nesse hospital por falta de atendimento, chega!...Quem será responsabilizado pelo ocorrido?, O prefeito?, O secretário de sáude?, os despreparos dos enfermeiros?, quem?. Nada que for feito daqui em diante trará de volta essa criança.Estamos assistindo a banalização de vidas no nosso município pela gestão municipal. Marcele Miranda
Servidor Público Estadual, ao Cargo de Escrivão de Policia Civil, tendo exercido suas atribuições em diversos Municipios da Região Nordeste do Estado do Pará, dentre os quais, estão Capanema, Capitão Poço, Ourém, Santa Luzia do Pará, Salinas, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Benevides e Marituba (Região Metropolitana de Belém).
Bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia-Unama.
Cursou até o 6º semestre de Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior na Universidade da Amazônia-Unama.
Com a saúde das pessoas não se brinca. Não podemos mais tolerar nehuma morte nesse hospital por falta de atendimento, chega!...Quem será responsabilizado pelo ocorrido?, O prefeito?, O secretário de sáude?, os despreparos dos enfermeiros?, quem?. Nada que for feito daqui em diante trará de volta essa criança.Estamos assistindo a banalização de vidas no nosso município pela gestão municipal.
ResponderExcluirMarcele Miranda