A Polícia Civil prendeu membros de uma quadrilha especializada em praticar arrombamentos e saques de objetos de valor em residências na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. Os acusados são Weverson da Silva Costa, de 20 anos, e Cristi Bruno Almeida da Silva, 19.
Com os dois, uma arma de fogo de fabricação caseira e objetos saqueados de uma casa foram apreendidos. O crime ocorreu no último dia 18, no bairro Palmeiras. Entre os objetos saqueados estão um fogão, quatro sacos de cimento e ferramentas. Os dois foram autuados por prática de posse irregular de arma de fogo e por furto qualificado.
Segundo o delegado Ronaldo Lopes, as investigações indicam que, pelo menos, outras cinco pessoas estão envolvidas com o bando. Um dos suspeitos seria um foragido da Justiça de Paragominas. “Pedimos a quem tiver qualquer informação a respeito da localização de outros envolvidos com os crimes que liguem ao Disque-Denúncia, fone 181”, explica. A operação policial foi realizada pela equipe policial formada pelos investigadores Océlio, Vasconcelos, Rosana e Paulo César, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, com apoio de policiais militares sob comando dos capitães Galhardo e Joás.
Fonte: Polícia Civil
O lema LEGISLAR E FISCALIZAR é um pesadíssimo fardo.
ResponderExcluirUma das funções do Legislativo é fiscalizar o homem ou a mulher que detem a o poder de gerir o dinheiro público, no caso, o Prefeito.
Se houver falhas,é dever do legislador municipal, o vereador, apontar qualquer ato de improbidade.
Você terá quatro anos para fiscalizar os atos do Executivo Municipal e até os atos indevidos de seus colegas se estes cooptarem ou adotarem qualquer conduta lesiva ao interesse público.
Vamos ver como você se comporta ANDREY.
Lembro aqui um velho ditado:
"Falar é fácil, fazer é que são elas".