segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deu no blog do Esmael Teixeira



Neste ultimo sábado (18) quatro detentos fugiram da Delegacia de Policia de São Miguel do Guamá, por volta das 20:00 hs, na fuga um dos elementos Carlos Pereira da Silva, vulgo Maranhão, fez refém o Policial Civil Océlio Miranda, o qual era o único investigador que estava na DEPOL no momento do episódio. Além, do delegado Edmilson Pereira e uma escrivã.

Os detentos usaram um estoque feito com o próprio aparelho de platina usado na perna de um dos presos, que utilizaram o material para forçar as grades e no momento que o Investigador entrara para levar o jantar os mesmos aproveitaram e renderam Océlio.

Maranhão fugiu junto com mais três detentos levando a pistola do investigador. Já na noite de ontem (17), após uma investida da Policia Militar que saiu na caça dos fujões, depois de uma ligação anônima conseguiu prender no bairro Nova Conquista, Carlos Pereira da Silva (Maranhão), que ainda estava com a arma do policial.

O detento não esboçou nem uma reação no momento da prisão. Os outros continuam foragidos. A operação foi realizada pelos policiais 2º tenente A. Lima, Sgtº, Jofre Cb Rocha, Sds Cunha, Andrade, Oliveira e Anderson. Maranhão está novamente preso na DEPOL de São Miguel do Guamá a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Em nome dos moradores desta cidade agradecemos a policia pela prisão de um dos fugitivos,mais esperamos um esforço maior da parte dos defenssores da ordem para segurança de toda a população, que os demais também possam voltar para o lugar que eles realmente merecem estar.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes