José Mateus da Silva de (03) anos de idade no colo de sua mãe |
Ação esperada do medicamento: GARDENAL® é um medicamento que age no sistemanervoso central, utilizado para prevenir o aparecimento de convulsões em indivíduos com epilepsia ou crises convulsivas de outras origens.
A reportagem do blog esteve hoje na residência da senhora Daniele, localizado na Rua Oscar Gomes da Costa, nº 689, por lá o clima era de revolta com o descaso referente ao péssimo atendimento médico prestado no Posto de Sáude da Jaderlandia, onde o médico Marco Antonio teria dito a Daniele que seu filho tinha somente um “ataque de vermes” e que não poderia trocar a receita onde era solicitado o remédio Gardenal.
Daniele indagou com o médico o que iria fazer se o seu filho José Mateus da Silva de (03) três anos morresse por falta de medicamentos, obtendo como resposta “ Se ele morrer você enterra que isso não é culpa minha” (textuais). Segundo Daniele, o médico além de tratar mal o seu filho, ainda recusou a trocar uma receita que estava vencida, bem como não havia o medicamento Gardenal em gotas utilizado por seu filho para combater convulsões em virtude de epilepsia.
Desde já a reportagem do blog encontra-se a disposição do médico citado na matéria, bem como da assessoria do governo decente, no intuito de levar uma explicação convincente a cidadã guamaense que precisa do remédio urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário