Após a confirmação do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina para o 'Super Clássico das Américas', em Belém, no dia 28 de setembro, no Mangueirão, começou o levantamento para saber o que precisa melhorar no estádio para receber um dos maiores clássicos do futebol mundial.
Renovação nos sistemas de energia, drenagem, pavimentação em torno do estádio, pintura interna e lavagem dentro e fora do Mangueirão. Estes foram os primeiros pontos de reforma apontados pelos técnicos da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), após o início do levantamento no Estádio Olímpico do Pará, que começou nesta sexta-feira (5), previsto para durar uma semana.Até lá, os técnicos continuarão visitando o local e avaliando o que precisa de fato ser melhorado para a realização do jogo Brasil e Argentina, amistoso para a Copa de 2014, programado para o dia 28 de setembro.
Após o levantamento, as obras para a reforma do Mangueirão iniciam imediatamente, devendo ser finalizadas em 30 dias. Segundo o diretor do Estádio Olímpico do Pará, Saulo Aflalo, os jogos do Campeonato Brasileiro das Série C e D, por enquanto, não sofrerão alterações no período das obras do Estádio.
Redação Portal ORM / Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário