Um dos principais “atores” do escândalo de corrupção da ALEPA é o Deputado Estadual do PSOL Edimilson Rodrigues, o qual cobrou previdência do Ministério Publico, protagonizou cenas de “lavagem da escadaria” da Assembléia e vem articulando a implantação da CPI. Contudo, essa exposição midiática do então Deputado não tem sido visto com bons olhos, tudo por que as suas ações atingiram em cheio o PMDB do ex presidente Domingos Juvenil e provocou a queda do ex diretor do Detran que era apadrinhado político do atual senador Mario Couto.
Nos corredores dizem que a Ministério Público prepara uma verdadeira devassa nas contas da ALEPA, o que foi reforçado com a quebra do sigilo bancário decretada pelo Dr . Helder, juiz de direito que foi professor do blogueiro na Unama.
O que mais incomoda o atual presidente Manoel Pioneiro é a exposição midiática que Edmilson Rodrigues vem sofrendo lhe proporcionando musculatura para a disputa da Prefeitura de Belém, motivo pelo qual o fogo cruzado começa a aparecer em direção a Edmilson. O aviso da “guerra” veio hoje em alto e bom som pelo Diário do Pará que todos sabem que pertence ao cacique do PMDB, o qual acusa Edmilson Rodrigues de corrupção em sua gestão quando estava à frente da Prefeitura de Belém. A reportagem aduz que o ex- prefeito seria dono de um hotel em Portugal.
Existe um ditado em que muitos afirmam que somente quando os políticos brigam entre si é que eles falam a verdade, se tal ditado for verdadeiro podemos esperar um vendaval de denúncias nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário