Hoje a Secretária de Promoção Social Telma esteve na Câmara dos Vereadores em atenção à solicitação feita pelos edis, antes de abrir o seu pronunciamento Telma disparou “Sou socióloga com especialização, titulo de Mestrado e Doutorando” referindo-se a indagação de um vereador que se mostrava preocupado com os secretários que não são de São Miguel do Guama.
Fala Andrey:
Desculpem-me a franqueza, mas é inconcebível um vereador questionar uma secretária de governo, sob a alegação de ela não ser natural de São Miguel do Guama. Já disse uma vez e vou repetir, sou a favor da meritocracia, assume o cargo quem for preparado e tenha capacidade, contudo, infelizmente nos meios políticos isso não ocorre. Não que São Miguel esteja desprovido de pessoas preparadas, pelo contrário, conheço vários guamaense cursando faculdades e inclusive fazendo especializações. Todavia, venho acompanhando o trabalho realizado pela Secretária de Promoção social e posso afirma que não deixa nada a desejar.
Agora eu pergunto. A mulher do Nene Lopes era graduada em que para assumir o cargo de Secretária de Promoção Social? E o Vereador que fez o questionamento tem formação acadêmica? Por que eles não questionaram o ex Secretário de Saúde do Tigrão que não era da cidade?
Cala-te boca Andrey, seu eu começar a disparar o meu arsenal de informações tem gente que vai chorar.
boa tarde andrey, gostaria que vc postasse esse comentario.Realmente vc tem razão, sobre o fato de secretários que não sao do municipio,mas eu na minha opinião diploma não mede capacidade sempre, por ex; eu não conheço a atual secretaria,e nem conheço a sua capacidade, mas convivi diariamente com o ultimo secretario de saúde, que veio não sei de onde, se dizendo, eu sei tudo, e no final não sabia de nada, ou melhor sabia sim ROUBAR,e vereadores e outras pessoas sabiam de tudo e não fizeram nada, deixaram esvair mt, mas mt dinheiro da saude, junto e, em concordata com outros. gostaria de desejar boa sorte aos atuais secretarios e que as atitudes de outros não se repita neles, mas como diz muitos, qd o mandato terminar veremos e saberemos o realmente aconteceu com o dinheiro publico.
ResponderExcluir