Ex prefeito Nenê Lopes é condenado pelo TCU e terá que devolver 299.166,33, à Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de São Miguel do Guamá (PA) Vildemar Rosa Fernandes a devolver R$ 299.166,33, valor atualizado, solidariamente com a S.H - Construtora Ltda. A quantia deverá ser paga à Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
O contrato firmado entre o município e a fundação tinha como objetivo a execução de obras e serviços de engenharia de um microssistema de abastecimento de água para atendimento à população carente da Vila Perpétuo Socorro. Em visita técnica foi observado que a parte executada do projeto corresponde a 10,25% do total de recursos disponíveis para a obra.
O ex-prefeito e a construtora também foram multados em R$ 13 mil. Cópia da decisão foi enviada à Procuradoria da República no Estado do Pará. O ministro Walton Alencar Rodrigues foi o relator do processo. Cabe recurso da decisão.
è tigrão manda o nenezinho vender as caçambas e paga o tcu ! KKKKK as hilux !!!! o labo-imprenha-pmsmg-tec ! te vira com a justiça ta so começando velhaco nao paga nem e jenesi que é irmã !!!! kkkkk
ResponderExcluir