Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram que o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, 55, reagiu ao assalto que sofreu na noite de quarta-feira (16), segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes). Ele foi baleado e está internado na UTI do Hospital das Clínicas.
As câmeras de segurança do prédio na rua Diana, em Perdizes (zona oeste de São Paulo) --onde Godói estacionou o carro para visitar um amigo--, revelam o momento em que o ex-árbitro para o veículo e é abordado por um homem armado antes de chegar à portaria do edifício, em uma aparente tentativa de assalto.
Segundo Batista, Godói briga com o bandido e os dois chegam a caminhar por dois a três metros. Eles então caem no chão, aparentemente já com Godói baleado. Nesse momento, o bandido se desvencilha e foge a pé.
O ex-árbitro foi atingido por ao menos dois tiros. As imagens mostram que o suspeito aparenta ser um homem branco e usava camisa branca, calça jeans e tênis claro.
Das imagens obtidas pela polícia, apenas uma --a que mostra o suspeito caminhando pela calçada antes do crime-- foi divulgada.
Segundo Batista, a investigação busca agora mais imagens de câmeras da região para tentar traçar o caminho de fuga do suspeito. O bandido fugiu, aparentemente, sem levar nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário