terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CONTINUA FORA DO AR

Continua com o mesmo problema o blog, impossibilitado de postar fotos, as que eu consegui postar foram via URL copiadas de outros lugares. O prazo que me deram foi de até 24 horas, vamos esperar. Tão logo a chuva pare vou até o Banco do Brasil verificar se o valor foi descontado de minha conta.

O certo é que mais cedo ou mais tarde todo blogueiro passará por esse problema.

E mail recebido:

Hello,


We've successfully processed your order for additional paid storage from Google. It may take up to 24 hours for the 20 GB of storage to appear in your account.

If you have trouble accessing your storage, please use our paid storage troubleshooting steps. Visit our help center to get more information on the paid storage refund policy.

Please do not respond to this email as replies are not monitored.

Best Regards,
The Google Storage Team

FALA ANDREY:

Somente agora me responderam via e mail sobre a compra que eu fiz via on line de 20 Gb para o blog, tudo em inglês para variar, o pior é que eu liguei para um número da google que foi disponibilizado e a atendente só fala inglês e espanhol. tive que usar o "enrolation" para reclamar, pois faz muito tempo que não falo inglês, by the way, let's see the e mail now.

TRADUÇÃO DO E MAIL:
Olá,

Nós conseguimos processar o seu pedido de adicional de armazenamento pago do Google. Pode levar até 24 horas para os 20 GB de armazenamento aparecer em sua conta.

Se você tiver problemas para acessar o seu armazenamento, use nosso armazenamento pago para solucionar problemas. Visite o nosso centro de ajuda para obter mais informações sobre a política de pagamento de restituição de armazenamento.

Por favor, não responda a este e-mail, as respostas não são monitoradas.

Atenciosamente,
A Equipe de armazenamento do Google

CONCLUSÃO:

Pelo visto só amanhã o blog voltará a normalidade, o que eu fico puto é que não tem um fincionário da google que fale português para atender o cliente, brasileiro tem que se virar nos 30 na terra do Tio San. a atendente ainda me perguntou o seguinte. Where are you from? eu respondi, I'm from Brasil, e ela retrucou. Sorry, but I don't speak portuguese, just english. Ai deu vontade de mandar ela para aquele lugar, mas enfim, useu o "enrolation", gastei quase 50 reais de crédito no celular, mas consegui reclamar com os americanos da google que imediatamente me responderam via e mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes