quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Preso acusado de matar cabo da PM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local exato onde estava escondido, Michel da Silva Cruz, de 28, “o Michel Pit Bul” um dos homens acusados de participação na morte do cabo da PM Geise André Pinheiro Araújo, de 37 anos, no dia 18 de agosto deste ano.

O acusado estava em uma casa na quadra 6 do conjunto Nova Marituba, no bairro do Decoville, em Marituba. No momento da prisão ele estava dormindo e foi encontrado um revolver calibre 38 no meio dos seus pertences.

Logo após o crime, “Michel Pit Bul” fugiu para Castanhal, onde se envolveu com um assalto e foi preso na Superintendência da Polícia Civil de Castanhal. Dia 27 de novembro fugiu da cadeia, na companhia de mais dez homens.

Também no Decoville, Michel teria participado no dia 30 da tentativa de homicídio de um adolescente de 15 anos que ainda está internado no Metropolitano. Michel foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado à Susipe de Marituba.

CASO PM

O cabo Geise Pinheiro, era lotado no Regimento de Polícia Montada, mas trabalhava nas horas vagas como segurança de um bar em Marituba. Foi quando, segundo a polícia, na tarde do dia 18 de agosto, Michel, na companhia de Jhonatam Jefferson Martins, o “Peninha” e mais um outro homem tentaram assaltar o bar onde estava o PM. Houve troca de tiros e o PM foi atingido. Os acusados levaram a pistola do policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes