

Paysandu empata com Fortaleza pela Série C do Brasileirão
O duelo mais esperado do grupo A entre Paysandu e Fortaleza termina empatado em 1 a 1. O Paysandu enfrentou neste sábado (07), a equipe do Fortaleza, pela Série C do Brasileirão. O jogo teve início 16h, no estádio Castelão, no Ceará. Mesmo com o empate o time volta para Belém com a liderança do grupo e a classificação para a segunda fase do campeonato.
Com o resultado de 1 x 1, o Paysandu perdeu a oportunidade de quebrar o tabu de quatro anos sem vencer fora de casa em campeonatos brasileiros. A última vitória foi em setembro de 2006 com o 1 x 0 sobre o América (RN) pela Série B. O gol foi do volante Daniel.
Na classificação da série A estão: Paysandu com 7 pontos, seguido do Fortaleza, com 6 e Águia com 2 pontos.
Primeiro tempo – Mesmo com as oportunidades de gol do time paraense, o primeiro tempo terminou em zero a zero. O técnico Tatu, do Fortaleza fez uma modificação no time. Saiu Cleber Goiano para a entrada de Régis. Thiago Potiguar reclamou de uma falta e recebeu cartão amarelo. Pelo Time do Leão cearence, quem também recebeu cartão foi Marcus Vinícius.
Segundo tempo – Os times votaram para o campo com mais garra. Sandro aos 13’, fez o primeiro gol pelo Paysandu. Logo em seguida o time do Fortaleza reagiu e assustou a equipe paraense com o empate de Tatu, aos 37'. O jogador do Paysandu, Paulão, foi expulso por lance perigoso em Isidoro. Peter, do Fortaleza, também recebeu cartão vermelho.
Substituições - Pelo Paysandu, Charles Gerreiro coloca Moisés no lugar de Marquinhos. Moisés, aliás, entrou muito mal, sem ritmo de jogo já que vem de uma lesão na plíbia. Há também um interesse do Santos pelo atacante bicolor. Além dele foram entraram no segundo tempo, Da Silva no lugar de Bruno Rangel e Aldivan no lugar de Zeziel.
Pelo time do Fortaleza, entrou Régis no lugar de César Gaúcho, Róbson no lugar de Éder e Finazzi no lugar de André Leonel.
O árbitro do jogo foi Paulo Brandão Figueira (RN) e os assistentes, Ubiratan Bruno Viana e Valdomir Antonio de Araújo
VAMOS SUBIR PAPÃO
VAMOS SUBIR PAPÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário