terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bando invade delegacia, rende investigador e executa preso dentro de cela

EM BONITO:
Um preso foi executado dentro da delegacia de Polícia Civil do município de Bonito, nordeste paraense. Quatro homens e uma mulher encapuzados entraram na delegacia às 3h de ontem, renderam o investigador de plantão, abriram a cela com a chave da polícia e atiraram contra Antônio Robson França Martins, conhecido como "Cabeludo", de 25 anos, que estava dormindo e morreu na hora. A polícia de Bonito está investigando o caso e ainda não tem suspeitos.

De acordo com o investigador Elielton Alves de Figueiredo, a delegacia estava trancada durante a madrugada, quando cinco pessoas chegaram querendo registrar uma ocorrência. O investigador abriu a porta e logo foi imobilizado pelo bando, que estava armado, e pegou o par de algemas do próprio policial e o prendeu. Eles pegaram a chave e foram direto à cela onde Antônio Robson dormia. Os outros dois presos da cela em que a vítima estava contaram que "Cabeludo" nem teve como se defender, porque os homens abriram a cela e foram logo atirando contra ela. Após a execução, o bando fugiu e o investigador precisou pedir socorro para os vizinhos, que o soltaram.

Segundo o policial, Antônio era foragido da delegacia de Bonito. Ele esteve preso há cerca de seis meses, acusado de homicídio. Em maio deste ano, o homem teria fugido da delegacia, para onde voltou na quinta-feira, dia 29, preso por tráfico de entorpecentes.

Passional - Por causa de uma mulher, um pescador matou outro no trapiche da cidade de Bragança. A vítima chamava-se José Francisco Garcês Costa.

Segundo a polícia, por volta das 15h30 de domingo, a vítima tinha acabado de almoçar quando foi surpreendida pelo algoz, conhecido como "Índio", que lhe desferiu uma única facada no peito. Francisco Garcês ainda foi levado às pressas para um hospital da cidade, mas morreu meia hora depois.

"Meu irmão era uma pessoa boa, sem maldade, trabalhadora, não merecia morrer assim", lamentava um irmão da vítima, Luiz Henrique, que veio do Maranhão buscar o corpo. "Índio" fugiu e está sendo procurado pela polícia.


COMENTÁRIOS:
VEJAM SÓ ONDE CHEGAMOS, AGORA VIROU ROTINA INVASÃO EM DELEGACIAS PARA RESGATAR PRESOS OU EXECUTAR ALGUÉM, O QUE CHAMA ATENÇÃO É A PRESENÇA DE SOMENTE UM POLICIAL DE PLANTÃO. ISSO É UM ABSURDO.
SE NAS DELEGACIAS O BANDIDO NÃO RESPEITA MAIS, O QUE DIRÁ EM NOSSAS CASAS.
QUE DEUS NOS PROTEJA, POR QUE O ESTADO ESTÁ FALIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes