quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

“Aos amigos os favores da lei, aos inimigos os rigores da lei”

Citando um jargão jurídico o Vereador Andrey Monteiro sintetizou a forma como vem sendo conduzida a Administração Cacauista. Segundo o parlamentar o Prefeito vem se mostrando extremamente rigoroso quando o assunto é correlacionado a exoneração Servidores Públicos e pagamentos de seus direitos como férias, 13° salário e gratificações, pautando suas decisões nos rigores da lei, entretanto, quando o alcaide guamaense é flagrado em uma possível irregularidade a postura não é a mesma, ele permanece benevolente para beneficiar seu grupo disparou o Vereador.


Andrey Monteiro acrescentou ainda que apresentou requerimento aprovado por (12) doze vereadores solicitando a exoneração da Secretária de Promoção Social e o Prefeito manifestou-se contrário, assim sendo, não me resta outra alternativa a não ser entregar minhas indicações políticas, o que na verdade deveria ser feito por todos os vereadores, neste momento regressarei as minhas origens onde me sinto melhor, continuarei com minha postura independente, manifestando-me de forma coerente, todavia, não me alinharei com os atuais rumos que a Administração vem tomando, o povo ta gritando por socorro e o legislativo precisa atender ao chamado, sob pena de ser decapitado em praça publica, desta feita, prefiro empunhar um combate em prol dos menos favorecidos, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes