quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PDT é 45 em Santa Maria do Pará



O Partido Democrático Trabalhista aderiu ontem a campanha do candidato a Prefeito Dr. Recca como é conhecido, na oportunidade estiveram presentes na reunião o então Vice Presidente Estadual do Partido Dep. Pio X bem como Eduardo Pio X e o Vereador e líder do PDT na Câmara Municipal de São Miguel do Guama Andrey Monteiro.

O Vereador Andrey foi um dos primeiros a se pronunciar ressaltando que conhece Dr Recca desde a época em que trabalhava como Escrivão de Policia Civil na Delegacia de São Miguel do Guama e o citado candidato militava como advogado na esfera criminal, aduzindo que Recca reuni características essenciais para ser um bom administrador por ser conhecedor do ordenamento jurídico vigente em nosso País. 

O edil terminou dizendo que os munícipes de Santa Maria gozarão de um direito que o Vereador só terá em três anos que é o direito a “revanche”, oportunidade de poder disputar novamente uma eleição contra aqueles que nos derrotaram, aduzindo que é hora de convencer os amigos, parentes e vizinhos sobre a viabilidade da candidatura de Dr. Recca.

Eduardo Pio X falou sobre a importância do Município de Santa Maria no que concerne a um contexto geográfico da cidade, bem como suas características na economia e agricultura, salientando que o Município de São Miguel é limítrofe de Santa Maria e muitos que residem lá votam em Santa Maria. Eduardo disse ainda que não perdeu a eleição em São Miguel, pelo contrário, saiu vencedor com mais de (07) sete mil votos e que tudo acontece na hora em que Deus determina e se tivesse a oportunidade de disputar novamente uma eleição ainda este ano derrotaria o atual Prefeito.

O Deputado Pio X compartilhou a experiência de ter disputado uma nova eleição com o seu candidato em Palestina do Pará, acrescentando que estará constantemente em Santa Maria e que na ultima semana mudará para o Municipio no intuito de acompanhar e participar diariamente do processo eleitoral, juntamente com os Vereadores do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes