sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeito representa contra Márcia Cavalcante


Em Sessão Solene realizada no ultimo dia 07 o Prefeito Francisco das Chagas Sá apresentou a Mesa Diretora da Câmara Municipal um relatório contendo os fatos e fundamentos jurídicos que ensejaram diversas Ações por ato de Improbidade Administrativa com reparação de danos causada ao Erário Público, em tese cometidos pela Ex Prefeita Márcia Cavalcante.

As cinco Ações somam aproximadamente UM MILHÃO DE REAIS no que concerne a falta de prestação de contas de recursos como PNATE e PDDE, aduz a peça que vários princípios da Administração Pública foram violados pela Ex Prefeita, tais como Legalidade, Moralidade, Impessoalidade e Publicidade.

Ao final é pedido Liminar (Obrigação de Fazer) com fundamento no Artigo 461, § 3º e 4º no sentido de que seja determinado a Ex Prefeita encaminhar ao TCM e a Prefeitura de São Miguel cópia integral das referidas prestações de contas, relacionados aos débitos elencados em diversas certidões.


Ante ao exposto, fica representado também junto ao Ministério Público Federal o pedido de Instauração de Inquéritos para apurar o ilícito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes