domingo, 14 de abril de 2013

PPS e PMN preparam fusão na próxima semana

Com pressa para não ser apanhado pelo movimento da base governista que tenta aprovar lei dificultando a criação de novos partidos, o PPS, em resolução do Diretório aprovada ontem (13) decidiu pela fusão com o PMN, no Congresso Nacional do partido a ser realizado na próxima quarta-feira (17).
 
O ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), participou da reunião da executiva do PPS, o que semeou especulações de que ele daria adeus ao PSDB e se filiaria no novo partido surgido da fusão.
 
O PMN, que também precisa aprovar a fusão com o PPS, marcou o seu encontro para o mesmo dia.
 
A fusão, e por conseguinte o surgimento de um novo partido, abrirá brecha para que parlamentares de outros partidos mudem para a nova legenda sem o risco de perder o mandato.

Em compensação, os detentores de mandato no PPS e no PMN, também poderão sair de ambos, para outros partidos, sem perder o mandato.

Blog do Parsifal

Um comentário:

  1. vOCÊ acha que o prefeito vai chamar os concursado que estão na espera? quais serão os cargos? ou é só boato estou cansada de ilusão na vida já basta as amorosas. por que ele não fala na midia se vai ou não chamar pelo menos eu não fico acordada a noite inteira pensando nesta chamada boa noite me responda hoje ainda pois o computador não é meu é a cybe é caro

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes