terça-feira, 9 de abril de 2013

Assessores lotados no Gabinete do Prefeito - Parte I


Mais um dogma cacauista caiu por terra, digo isto por que durante a campanha eleitoral e em algumas reuniões o mesmo afirmava que não seria necessário nomear muitos assessores para o seu Gabinete, pois isto, segundo ele seria desperdício de dinheiro público.
Não obstante, hoje chegou em minhas mãos uma documentação incompleta, onde entre outras coisas consta a lista com o nome de mais ou menos 28 assessores nomeados e lotados no Gabinete do Prefeito.
Cumpre ressaltar que estes documentos só foram disponibilizados após o Vereador Andrey Monteiro denunciar formalmente a falta de publicidade dos atos administrativos junto ao Ministério Público e mesmo assim as informações são incompletas, faltando valores, inclusive os meses solicitados, ou seja, as informações remetem somente ao mês de fevereiro de 2013.
Nessa primeira parte da matéria disponibilizo aos leitores o nome completo de (09) nove Assessores Nível III, os quais recebem em média R$ 1.800,00 Reais, todavia, nos corredores do Poder comentam que esses valores foram acrescidos de 40% de gratificação, o que totaliza aproximadamente R$ 2.500,00 Reais.
Importa salientar ainda que as nomeações são revestidas de legalidade, onde o Prefeito pode nomear até (10) dez assessores nível III, entretanto, contraria o discurso do Prefeito que pregava justamente o contrário.
A importância dessas informações é fundamental para coibir irregularidades, como por exemplo, o Nepotismos  por isso peço ajuda aos internautas, caso eles encontrem dentre estes (09) nove nomes algum parente até o 3º grau de Secretários, Vereadores, Prefeito ou Vice Prefeito entrem em contato via celular ou mensagem.
Amanhã estaremos disponibilizando os nomes dos assessores nível I e II para conhecimento dos internautas, bem como os mais de 700 contratados temporariamente.
 
ATUALIZAÇÃO
 
Faltaram os nomes de Ivanilson Guerreiro Camara e de Alex Goes de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes