terça-feira, 26 de março de 2013

Conselho Tutelar sem energia elétrica


Apesar do “novo” prédio do Conselho Tutelar em São Miguel do Guamá, o órgão vem enfrentando uma série de problemas para a realização do serviço e, principalmente, atendimento ao público.

Segundo informações obtidas pelo Blog, O Conselho Tutelar está sem energia elétrica, por motivos de atraso de pagamento, atrasos ocasionados pelo o abandono e irresponsabilidade dos órgãos competentes.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o agente da prefeitura que fiscaliza os vigilantes do município está obrigando o vigia do Conselho a fica no local, mesmo que o prédio não ofereça condições dignas de trabalho.

Ainda de acordo com as informações cedidas a nossa equipe de reportagem, solicitações foram encaminhadas junto ao executivo. Porém, ate agora nenhuma providência foi tomada.

Aguardamos então o esclarecimento do mesmo.

Um comentário:

  1. não sabemos quem você é, mas os blogueiros de Rondon do Pará estão indo em todos os blogs paraenses para pedir ajuda contra a censura dos canais de comunicação da nossa cidade.
    Censuraram o blog mais importante da cidade que é do Marcio almeida, estão querendo censurar um programa de radio, funcionários publicos que se opõem ao governo da Prefeita Cristina Malcher são demitidos ou tem cargos rebaixados ou são ameaçados de morte ou perdem gratificações.
    Ja que você tambem é blogueiro, ajude-nos contra a censura no sul do Pará.
    Rondon do Pará necessita da sua ajuda.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes