quarta-feira, 27 de março de 2013

FLAGRANTE





Durante a Sessão Ordinária realizada hoje o Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Guama o Presidente anunciou o encerramento para que os Vereadores pudessem realizar uma espécie de “visita” ao citado estabelecimento, no intuito de averiguar diversas denúncias relatadas por populares, por Vereadores e até mesmo pelo Conselho de Saúde. Ocorre que, a Vereadora Arineide Feitosa (líder do Governo) no mesmo momento mandou uma mensagem ao Médico Fonseca relatando “Os Vereadores irão até o Hospital com a imprensa, é o fim  companheiro”.

A mensagem acima transcrita foi filmada por exclusividade pelo repórter do SBT Esmael Teixeira que exibira a matéria no Jornal em instante. O teor da mensagem revela uma verdadeira “queda de braço” entre a Vereadora que apoia o Médico Fonseca e o atual Secretário Juscelino Carvalho.

Nos bastidores do poder comenta-se que a Vereadora tenta colocar a força o Médico no lugar de Juscelino Carvalho que não atendeu aos seus pedidos escusos. Do episódio é possível concluir a disputa de interesses de grupos ligados ao Prefeito, ou seja, enquanto guamaenses morrem a líder do Governo tenta colocar a qualquer custo o seu indicado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes