terça-feira, 26 de março de 2013

Homem é preso por tentar de estuprar menino em São Miguel do Guamá


Manoel Teixeira de Nazaré, conhecido como "Manoel da Cora", de 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) acusado de tentar estuprar um adolescente de 12 anos, no bairro das Palmeiras, em São Miguel do Guamá.  Ele já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.
O acusado fez ameaças e levou o adolescente para uma construção, mas o menos se aproveitou de uma distração e conseguiu fugir do local. O jovem correu pelas ruas do bairro pedindo por socorro à população, que deu uma surra em Manoel.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Vitor se encaminhou ao local e prendeu o suspeito. Manoel da Cora foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá.
Segundo a mãe do adolescente, Manoel foi até a casa dela e pediu que o adolescente fosse trabalhar em um lava-jato, quando na verdade era para cometer o estupro.
Há 7 anos, Manoel da Cora havia sido preso também por cometer uma tentativa de estupro a um portador de deficiência mental. Ele cumpriu pena, mas estava em liberdade até ontem.
O delegado Ronaldo Lopes autuou Manoel Teixeira de Nazaré por tentativa de estupro e aliciamento de menores.
Dol, materia: Bené Costa, foto: Mauro Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes