segunda-feira, 4 de março de 2013

Bandidos invadem shopping

 
Bandidos armados invadiram o shopping Pátio Belém e assaltaram uma joalheria localizada no segundo piso do prédio, ontem à noite. Durante a fuga pelas escadas de emergência, os criminosos chegaram a disparar vários tiros para impedir a aproximação dos seguranças do local, que já os perseguiam. Houve pânico e correria, mas segundo informações da assessoria do shopping, ninguém se feriu. Até o fechamento desta edição, os criminosos não haviam sido identificados.

 
O assalto ocorreu pouco antes das 19 horas, em uma joalheria que fica próximo às escadas de emergência e da saída para o estacionamento do segundo piso. Ainda não se sabe exatamente quantos homens entraram na loja e quantas joias foram roubadas. Após o assalto, eles correram para as escadas de emergência e os seguranças iniciaram a perseguição. De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, os bandidos dispararam tiros na área da escada de emergência. "Nenhum tiro foi efetuado nos corredores do Pátio Belém. As pessoas ouviram os disparos e houve pânico, que se espalhou entre os clientes", informou a assessoria.

 
Quem estava no local afirmou que o susto foi grande, pois como várias pessoas saíam correndo, outras acompanhavam antes mesmo de saber do que se tratava. "Foi um pânico geral, mas com razão, afinal de contas tinham bandidos armados no shopping", afirmou a esteticista Caroline Siqueira.

 
Segundo a assessoria do shopping, durante a fuga, os assaltantes deixaram várias joias para trás. "Foram recuperadas algumas joias que eles largaram enquanto fugiam, mas somente amanhã (hoje) poderemos informar maiores detalhes sobre o ocorrido", explicou. Hoje, as imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas, para que seja verificado exatamente quantos homens participaram do roubo e, a partir daí, seja possível identificá-los e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes