quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

G8 impõe derrota à base governista


Vereador Andrey Monteiro realizando juramento


Vereador Andrey Monteiro na qualidade de 1º Secretário ao lado do Presidente Paulão


Prefeito Cacau realizando juramento

Vice Prefito Carloz Vaz realizando juramento




Nem mesmo a forte chuva que castigou o Município foi capaz de impedir a superlotação do Colégio Externato onde ocorrera a posse dos Vereadores, Prefeito e Vice na noite de ontem 01/12/2013. Com um atraso de quase uma hora a solenidade iniciou-se com um culto ecumênico, logo em seguida tomaram posse os (15) quinze Vereadores.
Decorrido a cerimônia de posse chegava a hora da verdade, o momento de tensão em torno da eleição do novo Presidente da Câmara, na disputa estavam à chapa denominada Atitude e Experiência encabeçada por Paulão que tinha a árdua missão de enfrentar a candidata da base governista Neidinha Feitosa.
A eleição ocorreu em ordem alfabética, assim um a um dos Vereadores exerceram o direito de voto e por 8 x 7 o Vereador Paulão impôs uma sonora derrota a base governista, por conseguinte,  o novo Presidente tomou seu lugar na Mesa e chamou seu Vice Presidente Raimundo do Miteco e seu  1º Secretário Andrey Monteiro, além dos Vereadores Chagas e Funeca a ocuparem seus respectivos lugares na mesa diretora, sob vaias emanadas dos “cacauistas” descontentes com a derrota.
Por fim, o 1º Secretário Andrey Monteiro procedeu na leitura das atas de posse, chamando todos os vereadores a fazerem uso da palavra, e já por volta das 22:30 horas o Prefeito e Vice foram empossados pela nova mesa que reuniu (04) quatro partidos, quais sejam: PDT; PMDB; PSD, PSB.
Mesa Diretora
Presidente – Paulão (PMDB)
Vice Presidente – Raimundo do Miteco (PSD)
1º Secretário – Andrey Monteiro (PDT)
2º Secretário – Chagas (PSB)
3º Secretário – Funeca (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes