segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

G8 lança Vereador Paulão para Presidente da Câmara



O grupo composto por oito Vereadores lançou hoje o nome do Vereador Paulão para disputar a Presidência da Câmara Municipal de São Miguel do Guama no que concerne ao biênio 2013/2014.
Paulão conta com o apoio declarado de sete vereadores que almejam um Legislativo independente, forte e com autonomia para tomar suas decisões em prol da coletividade sem submeter-se aos “caprichos” do Executivo.
A chapa foi batizada com o nome “Atitude e Experiência”, fazendo jus aos novos Vereadores eleitos, como por exemplo, Andrey Monteiro que ocupa a primeira Secretária na chapa em tela, conjugando seu discurso contundente com a experiência de Vereadores como Raimundo do Miteco que figura na Vice Presidência.
O nome foi sugerido pelo Vereador Junior Lira, o qual declarou abertamente voto ao grupo que traz na segunda Secretária o Vereador Chagas e na terceira o Vereador Funeca.
Durante a reunião com o grupo denominado G-8 foi assumido o compromisso de que ninguém irá ceder ante as ofertas dos “soldados governistas” que lançaram-se em uma cruzada para elegerem Neidinha Feitosa, prova disso, foi a conduta dolosa perpetrada por alguns que efetuaram diversas ligações para os Vereadores do G-8 prometendo “mundos e fundos” em troca do voto.
Atitude e Experiência foi a primeira chapa a ser registrada às 11:00 horas do dia 31/12/2012
 
G – 8 (Grupo dos oito Vereadores Independentes)
Paulão
Raimundo do Miteco
Andrey Monteiro
Chagas
Funeca
Elias Rodrigues
Junior Lira
Maria do Neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes