quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Não sabem perder ?

Facebook

Facebook

Ao que tudo indica o Prefeito Cacau e seus bajuladores não tiveram uma boa noite de sono, talvez atormentados com a sonora derrota imposta pelo G – 8 a sua candidata, desta feita ele ocupa as redes sociais para destilar sua raiva.
Na cabeça deste cidadão só é certo a teoria que ele defende, assemelhando-se a raça Ariana pregada por antigos lideres autoritários, na ideologia dele tudo que se afasta do que ele pretende não presta e por isso foi derrotado.
Aos bajuladores e ao Prefeito digo que esta conduta só reafirma a tese que defendo de um Legislativo Independente e forte, longe da interferência do Executivo, pois marionetes jamais seremos.
Demagogia e incoerência vêm sendo perpetrada diariamente pelo seu grupo Prefeito que dizia ser a mudança de verdade e anuncia nomeações completamente descabidas ao seu discurso, em minha opinião Vossa Excelência se perdeu pela língua ao pregar que não iria interferir na eleição do novo Presidente e nos bastidores uma legião da base governista assediava membros do G8 com promessas de ajuda.
Repudio em nome do Legislativo suas palavras e de seus bajuladores que teimam em desrespeitar membros de um poder legalmente constituído, reafirmando que a nossa intenção é de ajudar e ao mesmo tempo ser independente, todavia, jamais abriremos mão de exercemos nossas atribuições constitucionais, ademais, sua declaração infeliz só abre precedente para um combate desnecessário que eu tanto evito, mas que parece eminente.  
 
Atenciosamente,
Andrey Cardoso Monteiro
1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA
LIDER DO PDT NA CÂMARA DE VEREADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes