sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Traficante preso em São Miguel

Janilson Lopes da Paixão

41 petecas de Pedra Oxi apreendidas em poder do traficante


A Policia Civil de São Miguel do Guama conseguiu realizar mais uma importante prisão, desta vez tirou de circulação o traficante identificado como sendo Janilson Lopes da Paixão de 28 anos de idade, preso em flagrante no bairro do Patauateua com (41) quarenta e uma petecas de Pedra Oxi.
Segundo nos relatou a autoridade policial a prisão foi em decorrência de informações preliminares prestadas por um adolescente identificado pelas iniciais A.J.P.C, o qual afirmou ter furtado um aparelho de telefone celular e trocado por (05) cinco “cabeças” de entorpecente na boca de fumo que fora justamente “estourada” pelo Delegado em companhia dos Investigadores Océlio Miranda e Vasconcelos, bem como do Cabo da Policia Militar Janis David. Após busca domiciliar, foram encontrados vários sacos plásticos utilizados para acondicionarem o entorpecente, além da quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais).
Janilson Lopes da Paixão foi conduzido até a Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito como incurso nas sanções punitivas do artigo 33 da Lei 11.343/06, ficando assim a disposição da Justiça.
A autoridade policial que recentemente assumiu a titularidade da delegacia relatou que este é somente o inicio do trabalho que será desenvolvido na cidade, “viemos para acabar com o tráfico e outros crimes correlatos” disparou o delegado que não é de dar leite no pires para a malandragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes