quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Funciónarios fazem manifestação no município de São Miguel do Guamá em segundo dia de protestos

Sob os gritos de "Queremos mudanças" e "O Povo Unido, jamais será vencido", estudantes, funciónarios públicos, professores, membros do SINTEPP e moradores de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, fizeram novamente manifestação pacífica e ordeira pelas principais ruas do município, na tarde desta quinta-feira (06).

A manifestação ocorreu em virtude de uma ação judicial que autorizou que a prefeita Maria Rocha Cavalcante, que estava afastada, retornasse ao cargo. Ela é suspeita de desviar verbas públicas e de atrasar o pagamento de funcionários municipais.

O “apitaço” percorreu as ruas Magalhães Barata, Pio XII e Padre Vitorio, entre outras ruas movimentadas do município. A caminhada teve o seu término na praça Getúlio Batista, onde os manifestantes debateram as problemáticas enfrentada pela população guamaense.

Antes da manifestação, o coordenado do SINTEPP de São Miguel do Guamá, Prof. Alfredo Borges falou aos funcionarios e apoiadores do protesto que ali se encontravam. “Nós só vamos para os protesto quando a prefeita Marcia Cavalcante renuciar o cargo de gestora do municipio” afirma o professor.

Segundo os protestante, a manifestação continua enquanto aprefeita não for afastada ou renuciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes