terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um Roubo na agência dos correios de São Miguel

Bandido de blusa vermelha com uma pistola na mão



Vigia rendido de joelhos ao chão


Hoje por volta das 15:30 horas (03) três indivíduos portando arma de fogo entraram na agência dos Correios de São Miguel do Guama e após renderem o gerente e o vigia, subtraíram mediante ameaças a quantia de R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS), segundo o gerente os bandidos queriam abrir o cofre, entretanto, após serem informados que levaria cerca de 45 minutos para abrir o citado cofre, os bandidos resolveram levar só a quantia que estava disponível na agência.
Um dos bandidos de blusa vermelha portava arma de fogo tipo pistola e ficou na porta da agência com o vigia rendido, enquanto outro retirava o dinheiro. Segundo o vigilante o mesmo não teve como reagir ao roubo e foi obrigado a entregar sua arma de fogo tipo Pistola que pertencia a empresa Elite Segurança.
Na fuga os bandidos usaram um automóvel tipo Astra preto, bem como roubaram uma motocicleta  Honda BROS 150 placa NSZ 1421 em nome de Esau da Conceição Pastana Monteiro, fugindo em direção ao município de Ourém.
As imagens acima são de exclusividade do blog e foram gravadas pelo circuito interno da Agência dos Correios de São Miguel do Guama. É o blog mais uma vez levando a noticia em primeira mão para os internautas guamaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes