quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A verdade dos fatos


Venho através deste refutar a noticia tendenciosa divulgada no blog pautando noticias, o qual diz que tigrão teria pedido “arrego” para o Vereador Andrey, diante do exposto passo a esclarecer o que de fato aconteceu:

1-      O Ex Prefeito Neném Lopes me ligou bem cedo, por volta das 07:00 horas perguntando onde eu morava que ele queria falar comigo;

2-      Forneci meu endereço e o recebi em minha residência ainda de pijama;


3-      Sentamos para conversar e tigrão me relatou problemas de saúde de sua esposa, pedindo “trégua” (PAZ) no legislativo para não prejudicá-la;

4-       Ocorreu um pedido de desculpas da parte dele e logo em seguida eu também pedi desculpas e disse que no momento na haveria problemas no legislativo;

5-      Na saída apertamos as mãos e eu pedi o voto da esposa dele para presidência, tendo tigrão respondido que poderia pensar no caso

Ante ao exposto, é totalmente tendencioso a noticia divulgado no blog concorrente, realizado com o claro intuito de desestabilizar grupos políticos formados.



ÉRAMOS O QUE TÍNHAMOS A RELATAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes