domingo, 9 de março de 2014

Polícias Civil e Militar prendem 13 envolvidos em crimes em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar, em mais uma ação integrada de repressão à criminalidade, em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, prenderam 13 criminosos que estavam agindo na cidade, em práticas diversas, como roubos, furtos, tráfico de drogas e violência doméstica. Entre os presos está um foragido da Justiça. O trabalho é resultado das ações de prevenção e combate ao crime durante o período de Carnaval no município. Acusados de cometer diversos furtos na cidade, foram presos Marcelo Alves Figueiredo da Silva, 20; Robson da Silva Farias, 22; Josiel Silveira dos Santos, 23, e Haroldo Silva de Melo, 44.
Já, por envolvimento em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presos José Mateus Magalhães Borges, 25 anos, de apelido "Miro", e Thamires Ariane Silva Cardoso, 22. Os dois foram flagrados com um revólver calibre 38 com cinco munições, 13 petecas de cocaína, 31 "trouxas" de maconha e cinco pedras de "óxi" de cocaína. Ainda, no decorrer das ações policiais, Francisco Jaques, de apelido “Chicoró”, 28, foi preso em flagrante no centro da cidade, pelo crime de tentativa de homicídio.
Em outro ponto do município, pela  prática  de  violência  doméstica  foram  presos José Batista Gomes, 20; Otoniel da Silva Neves, 21, João Paulo Carneiro de Souza, 24; Manoel José Basto do Nascimento, 26, e Valcir Borges Lopes, 24. Os policiais civis e militares também prenderam um foragido de Justiça, Jailson Nascimento da Silva, 23, que é condenado por crime de furto. Ele retornará à cadeia para cumprir o restante da pena.
As prisões foram realizadas pela equipe de investigação de São Miguel do Guamá, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, e por policiais militares comandados pelo major Roberto França. As operações no município seguem determinação da Superintendência Regional da Polícia Civil de Castanhal e da Diretoria de Polícia do Interior, da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes