segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Passagem das Flores – Solicitação atendida






No dia 01 de outubro do ano corrente recebi via Facebook uma espécie de petição eletrônica onde a internauta Valeria Soares externava a situação caótica a qual são submetidos os moradores da Passagem das Flores, ato continuo, no dia seguinte, munido do oficio nº 050/2013/GPDT o Vereador Andrey Monteiro em audiência com o Prefeito Cacau mostrou-lhe a solicitação da internauta, bem como protocolou o citado oficio solicitando que o Prefeito empreende esforços no sentido de que a Secretaria de Obras realizasse a recuperação da Passagem das Flores, além da coleta de lixo.

O Prefeito Cacau de imediato autorizou o requerimento e decorridos aproximadamente (05) cinco dias após o protocolo das solicitações as máquinas da Prefeitura já estão realizando as obras necessárias, o que pode ser contatado pelas imagens realizadas pelo Vereador Andrey Monteiro hoje pela manhã.


Desde agradecemos em primeiro lugar ao Prefeito que sempre tem atendido nossas demandas, bem como ao Secretário de Obras Dr. Barata e nosso amigo Mano Rai, além de todos os Servidores da citada Secretaria que diariamente estão nas ruas de São Miguel trabalhando em prol de melhorias para nossa Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes