sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia Civil prende indiciado por homicídio em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 19, ao mandado de prisão decretado pela Justiça contra Sandy Leonardo Souza de Azevedo, de apelido “Léo”, indiciado em inquérito policial pela prática de crime de homicídio triplamente qualificado e de tentativa de homicídio triplamente qualificado. Os crimes foram registrados em 27 de fevereiro deste ano, por volta das 22:00, na praça do Iraque, bairro Padre Ângelo, naquela cidade. Na ocasião, Sandy é acusado de ter efetuado vários disparos contra a vítima, o adolescente Brendo de Almeida da Silva, 17 anos, conhecido por Pinck. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital local.
Já a  vítima da tentativa de homicídio é o irmão de Pinck, Cristi Bruno de Almeida da Silva, 19, que foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido ao hospital local e sobreviveu. O motivo do crime seria uma rixa entre o indiciado e as vítimas. Após o crime, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os crimes cometidos pelo indiciado. Durante as investigações, que envolveram a tomada de depoimentos da vítima da tentativa de homicídio e de testemunhas, e ainda os laudos das perícias, na conclusão do inquérito policial, o delegado Ronaldo Lopes representou pela decretação da prisão preventiva do indiciado junto ao Fórum Judiciário.
"Uma vez decretada a prisão preventiva do indiciado, a equipe de investigação localizou o  indiciado e cumpriu o mandado de prisão. O trabalho foi deslanchado pela equipe formada pelos investigadores Océlio, Maurício, Vasconcelos e Rosana, e escrivães Geovane e Kátia. O delegado Ronaldo Lopes destaca que, neste ano, já foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão no município pela prática de crimes como homicídio, latrocínio, roubo, estupro e outros. "A intensificação das operações atende a determinação da Delegacia-Geral, por meio da Diretoria de Polícia do Interior", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes