quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prendeu, ontem, em cumprimento de mandado de prisão decretado pela Justiça, Silas Corrêa de Oliveira, 34 anos, indiciado em inquérito policial pelos crimes de tentativa de homicídio triplamente qualificado e violência doméstica contra mulher. A vítima foi a ex-namorada, Maria Aparecida Maia Piedade, 19. O crime ocorreu no último dia 2, por volta das 18h30, quando o acusado chegou à residência da vítima, alegando que queria conversar para tentar a reconciliação, pois não aceitava o fim do namoro.
Ao ser preso, pela equipe formada pelos investigadores Océlio, Maurício, Vasconcelos e Rosana e escrivães Geovane e Kátia, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, o indiciado alegou ter feito três disparos com um revólver calibre 38 contra a vítima. Maria Aparecida foi atingida na cabeça e em um das mãos. O terceiro disparo acertou a parede da residência.
O crime só não foi consumado porque a arma de fogo falhou durante a tentativa de homicídio. Durante o crime, a mãe de Maria Aparecida reagiu e travou luta corporal com o acusado para que não continuasse as agressões. "O motivo do crime seria o fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento", salientou o delegado Ronaldo Lopes. O acusado já foi transferido para o presídio regional de Paragominas para responder pelo crime na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes