quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bandidos levam cerca de 200 mil do Banpará em Viseu

A Polícia Civil de Viseu, no nordeste paraense, continua às buscas aos quatro assaltantes que fizeram refém a família de um gerente do Banpará para roubar cerca de R$ 200 mil reais. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º) no banco do município. 

Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram a casa do gerente por volta das três da manhã e pegaram a esposa e a filha dele como refém. Elas foram levadas até o quilômetro 74 da rodovia BR-316, próximo à divisa do Maranhão, onde permaneceram em poder dos criminosos até que os outros dois homens concluíssem o roubo.

Na ação, o gerente foi levado até o banco, que fica na principal rua da cidade, e obrigado a entregar os R$ 200 mil reais aos bandidos. 

Após o roubo, os homens libertaram a esposa e a filha do gerente por volta das 8h da manhã de hoje. A polícia aguarda depoimentos dos três integrantes da família na tarde de hoje, assim como o resultado da inspeção feita dentro do banco, para iniciar uma investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes