quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sou contra a queda do Secretário de Educação

Marcos Carvalho e Andrey Monteiro
Na atual administração poucos são os Secretários que tenho bom relacionamento, na verdade é contado nos dedos de uma mão o número de Secretários com o qual falo.
No transcorrer destes meses passei a ter um bom entendimento com o Secretário de Saúde e recentemente com o Secretário de Educação. Ambos são profissionais detentores de formação técnica, concursados pelo Estado e inclusive o segundo é Doutor (algo admirável).
Infelizmente, acabei de receber informação que havia sido publicada a Exoneração do Secretário de Educação Marcos Carvalho, exatamente assim me transmitiram a triste informação. Na verdade, acredito que tenha sido o contrário, ou seja, ele pediu para sair.
Ainda não sei quais são os motivos do Secretário de Educação, apesar de desconfiar de alguns. Importa salientar, que trata-se de uma pessoa extremamente inteligente e de conduta ilibada, por isso, desde já quero externar meus protestos com relação ao Prefeito Francisco das Chagas Sá que exonerou o Secretário, caso seja o contrário, mesmo assim continuo repudiando as ações do Executivo que poderia ter impedido o que aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes