quinta-feira, 2 de maio de 2013

Polícia Civil autua acusado de estupro de vulnerável em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil autuou em flagrante, por estupro de vulnerável, Oscar Teodoro do Nascimento, de 62 anos, acusado de abusar sexualmente uma menina de sete anos, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A prisão do indiciado foi feita nesta quinta-feira, 2, por uma guarnição de policiais militares sob comando do cabo David. O autor do crime é vigia de uma serraria no município. 

A vítima foi atacada enquanto brincava com outras crianças no pátio do estabelecimento. O acusado, conforme relatos testemunhais, levou a vítima para um terreno baldio na área da serraria, onde consumou o crime. A mãe da criança chegou ao local à procura da filha e não a encontrou. Depois, ao entrar na área, encontrou a criança sozinha no terreno baldio.

Ela levou a filha para casa, onde a criança acabou por revelar que foi abusada pelo acusado. Com a informação, ela acionou policiais militares que foram até a serraria e ali prenderam o indiciado em flagrante. Levado ao delegado Ronaldo Lopes, na Delegacia de São Miguel do Guamá, Oscar Teodoro confessou ter praticado o abuso sexual em interrogatório para o delegado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

O indiciado já foi transferido para o presídio regional de Paragominas. O crime ocorreu no bairro da Vila France em São Miguel do Guamá. O delegado reforçou pedidos para que a sociedade continue ligando para o serviço Disque Denúncia, fone 181, para dar informações a respeito de crimes ocorridos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes