sexta-feira, 3 de maio de 2013

ASPA "ganha” sede social

A Associação Solidaria do Padre Angelo (ASPA) inaugurou, neste sábado (27), a sua sede social numa cerimônia onde estiveram presentes o deputado estadual, Pio X, o presidente da associação, Berto, o ex-prefeito do município de São Miguel do Guamá, Nenê Lopes, o filho do deputado, Eduardo Pio X, vereadores do PDT e representantes de associações comunitárias, sindicatos e sociedade civil.

A sede da ASPA é fruto de emenda parlamenta do deputado Pio X, o espaço será utilizado para eventos, cursos de capacitação e distribuição de sopa, através do programa desenvolvido pela associação – “Sopão Solidário”.

Pio X parabenizou os membros da associação por está conquista, e destacou a vontade, a determinação e o clima de cooperação que os ajudaram a alcançar este objetivo. O deputado destacou ainda a importância de “todos estarem de mãos dadas para poderem ajudar aqueles que mais precisam”.

A Associação Solidaria surgiu em 2006 e desde essa altura tem vindo a ajudar os moradores do bairro Padre Ângelo e Nova Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes