segunda-feira, 11 de março de 2013

Paraense pode ser eliminada amanhã


As enquetes do "F5" e do "UOL" mostram que a ex-miss paraense é a escolhida por cerca de 60% do público para ser a eliminada desta terça-feira (12).
 
Se for mesmo, não deixa de ser outra derrota para a produção do programa. Foram inúmeros os momentos em que a paraense parecia estar sendo protegida.
 
Também conquistou uma parte da audiência: sua torcida organizada na internet ficou revoltada com o resultado da pesquisa do "F5" que a apontou como a mais rejeitada pelos espectadores.
 
O que aconteceu com Kamilla? Ela começou o jogo dentro da dificílima "Casa de Vidro". Venceu aquela etapa e, uma vez alçada à casa principal, levou um certo tempo para se entrosar com os novos colegas. Aí engatou um namorico com Eliéser e disparou nas preferências, tanto do público quanto da direção do programa.
 
Aí veio aquela fatídica festa em que a bela bebeu demais, falou mais ainda e humilhou o amado em cadeia nacional. Ou alguém ainda consegue olhar para o Eliéser sem pensar que ele talvez tenha pinto pequeno?
 
Eli reagiu mal e foi logo defenestrado. Kamilla ganhou sobrevida, mas não foi perdoada. Sua trajetória no "BBB13" acaba amanhã.
 
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes