quarta-feira, 13 de março de 2013

DOIS MESES SEM PAGAENTO




Os veículos alugados pela Prefeitura para transportarem os pacientes que realizam tratamento de Saúde fora do domicilio ficaram sem motorista hoje em protesto pela falta de pagamento do dinheiro devido, o resultado foi constatado na Câmara de Vereadores de São Miguel do Guama onde a senhora  Tamiris da Silva que tinha consulta marcada no Hospital de Clinicas Gaspar Viana Às 13:00 horas de hoje (13/03/2013) não conseguiu transporte.
O Vereador Andrey Monteiro que foi procurado por Tamiris ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores, munido de documentos apresentados pela própria paciente passou a disparar criticas de forma contundente ao Prefeito. O Vereador lembrou que Cacau gostaria de ser empossado a meia noite do dia primeiro de janeiro para segundo ele resolver os problemas da saúde, todavia, passaram-se aproximadamente (03) três meses e continuam os mesmos problemas da gestão anterior.
Seguindo em seu pronunciamento o Vereador exigiu que o Presidente da Câmara de Vereadores intervisse imediatamente junto ao Executivo para prestarem o auxilio necessário a paciente que inclusive é inscrita regularmente no TFD conforme documento em anexo. Assim sendo, ante os protestos do Vereador Andrey o Presidente designou imediatamente uma reunião entre os membros da Comissão de Saúde onde após contato via telefone uma ambulância foi disponibilizada para levar a paciente até o Município de Belém.
Andrey Monteiro voltou à tribuna no Grande Expediente para acusar os Vereadores da Base Governista, os quais estariam “fritando” o Secretário de Saúde para ocasionar a exoneração do mesmo e que esta pressão se daria em virtude da independência defendida por Juscelino Carvalho que não aceita interferências em seu trabalho, mais enfático, o Vereador direcionou as acusações à própria líder do Governo que dia e noite bate no Secretário com o claro propósito de derrubá-lo.
No final de seu pronunciamento o Vereador responsabilizou o Prefeito pelo que vem acontecendo na Saúde asseverando que o Executivo não faz nenhum esforço para blindar o Secretário, parece-me que há uma concordância em derrubá-lo através da própria base aliada e o mais impressionante é que o Prefeito não socorre a Saúde que passa por dificuldades latentes. Ele prefere fazer caixa ao invés de investir na Saúde disse Andrey a reporta-se ao Prefeito, acrescentando que o Secretário vai cair por culpa da base governista e do próprio Prefeito.

Um comentário:

  1. boa noite companheiros! Alguem pode me dar uma pequena informação que acho que esta perturbando muita gente.na gestao passada o salario atrasava porque a prefeita roubava,e agora porque sera? há companherios descobri é porque nao temos mas só uma folha de pagamento agora temos o lançamento da folha suplemanta que é o mais novo nome utilizado para reparar os erros cometidos pelos acessores de finanças da secretaria DE EDUCAÇÃO , e ainda temm mais o salario poupança vc trabalha totos os dias mas só recebe de 2 em 2 meses. Entao eu me pergunto sera que esta norma só se aplica as demas categorias ou a acessora de finanças da semed A namorada do secretario tambem compartilha deste tipo de pagamento. E A Eliziane e dela mesmo que estou falando cuidado cacau uma secretaria de educação determina o valor de um mandato de prefeito, tenho certeza que esta na hora de vc como prefeito iniciar uma boa visita nas suas secretaria por que trabalhar e nao receber nao dar o comercio nao temfolha complementar para esperar que eu pague as contas. quero um seclarecimento desta falta de respeito com o povo setrabalhei é porque preciso e tenho que receber e tem mais eu nao trabalhei em prestação para receber assim,mas uma coisa será que o salario dos prefeito, vereadores secretarios eo da propria acessora esta atrassado! claro que não tenho cverteza que sao os primeiros.
    agora senhor prefeito me diga como vamos fazer uma educação de qualidade se o profissional da educação trabalha insatisfeito comatrazo no salario e com uma desculpa que nunca vista antes, AI PREFEITO COMEÇAR A AVALIAR OS TRABLHOS DE SUAS EQUIPE ANTES QUE A SUA ADMINISTRAÇÃO NAO TENHA MAIS JEITO, VOTEI EM VC PORQUE ACREDITO NO HOMEM CORRETO QUE É PIOR ISSO NAO LEVE ISSO COMO CRITICAS SOMENTE QUERO OMELHOR PARA NOSSACIDADE E TEM COISAS E PESSOAS QUE ACABAM PREJUDICANDO A SUA ADMINISTRAÇÃO HA AS SECRETARIAS TEM GENTE COMPETENTE MAS NA SUA FORMAÇÃO VAMOS REVERESSAS SITUAÇOES COM URGENCIA

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes