quarta-feira, 13 de março de 2013

Atenção Servidores Públicos Municipais



O Vereador Andrey Monteiro apresentou projeto de Lei alterando parcialmente a Lei Complementar que versa sobre o Regime Jurídico dos Servidores (Lei Complementar 001/94), na proposição defendida pelo Autor do Projeto os servidores passariam a gozar de Licença Prêmio de (03) três meses para cada (03) três anos de trabalho em premiação pela assiduidade.
O presente Projeto de Lei foi distribuído para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) onde o Vereador/Relator Junior Lira apresentou parecer favorável, todavia, a Vereadora Membro Neidinha Feitosa pediu vistas (documento em anexo) argumentando que iria propor somente (02) dois meses de licença.
Fica claro que a Vereadora representa os interesses do Executivo, na pessoa do Prefeito Cacau que tem a nítida intenção de vetar o Projeto, pois, conforme todos sabem o “Ministro da Educação” vem oprimindo os Servidores Públicos deste Município e não concorda com o projeto de Lei que traz benefícios para os trabalhadores.
Desde já é preciso que todos os Servidores Públicos do Município fiquem em estado de alerta para esta manobra do Executivo que tem por objetivo tolher diretos dos trabalhadores através da Vereadora Neidinha que mostra-se uma serviçal do Prefeito.  
 

Um comentário:

  1. Olá povo de SMG realmente parece que nao temos sorte em escolher os nossos representantes a vereadora Niedinha a mais votada nao demorou muito para dar a resposta dos seus votos agora está ai requendo ferrar com os servidores publicos com projetos de 2 meses de licença.
    vereadora vamos respeitar os servidores publicos que ao contrario de vc que é pela primeira vez que trabalha no setor publico existem muitos que tem 20anos de trabalho e merece que seus direitos sejam respeitados pa re de perseguir as pessoas vai procurar trabalhar, que um exemplo ainda nao achou o fazer vou te dizer, temos um problema muito grande com os alagamentos falta rede de esgoto, saneamento básico, a saude esta uma porcaria, as escolas nao tem nem prato para servir uma merenda para as crianças e vc perseguindo os direitos adquiridos que nao esta incomodando ninguem, crie vergonha nessa sua cara tire o seu traseiro da cadeira e vá para as ruas a zona rural procurar o que fazer nao elegemos vereadores para viverem em gabinetes no salto e chapinha, o politico de verdade veste a camisa do trabalho do suor que a camisa dos anceios do povo

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes