quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Internautas criticam falta de organização no Carnaval






Alguns erros infantis foram cometidos pela equipe do Secretário de Cultura, o primeiro deles correlaciona-se ao isolamento da principal Avenida do Carnaval que deveria ser feito na altura do Hospital Municipal (no mínimo), evitando assim o tráfego de carros e motos as proximidades da Beira Rio.
Outro ponto que merece destaque foi o ocorrido na segunda feira, onde o bloco DATETI desceu para a Beira Rio levando os foliões insatisfeitos, impedindo assim que as escolas de samba adentrassem o corredor da folia que estava lotado. Deveria ser ao contrário, primeiro as Escolas de Samba e depois o Bloco.
Outros pontos negativos já foram destacados pelos próprios internautas no Facebook, basta agora o Secretário de Cultura aprender com os erros e não repeti-los no próximo ano.

Um comentário:

  1. CUIDADO NAO PODEMOS ATRIDUIR NEM COMPARAR ERROS A INFANCIA, POR QUE SE AS PESSOAS ERRAM E POR FALTA DE COMPETENCIA E EXPERIENCIA E TEM MAIS CRIANÇAS NAO ERRAM SIMPLISMENTE POR QUE SÃO INOCENTES E NAO SABEM O QUE É ERRADO E CERTO lguns erros infantis foram cometidos pela equipe do Secretário de Cultura,

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes