quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeita é afastada pela Câmara de Vereadores

Em sessão extraordinária realizada hoje (29/11/2012) na Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guama, ocorreu a leitura da denúncia protocolada pelo Sr. Lindemberg Tavares Feitosa, o qual requereu instauração de Comissão Processante em face da Prefeita Márcia Cavalcante por ter em tese cometido conduta irregular tipificada no Artigo 4º, inciso VI e VII do Decreto Lei 201/67.
Ao ser submetido a votação em plenário os vereadores aprovaram por unanimidade a instauração da Comissão Processante, bem como o afastamento da Prefeita Márcia Cavalcante até o dia 31/12/2012. Logo em seguida fora realizado o sorteio dos nomes dos vereadores que integrarão a Comissão Processante, tendo sido expedido Decretos Legislativos para que sejam encaminhados ao Ministério Público à Juíza de Direito e a própria Prefeita Márcia Cavalcante, assumindo assim Lourdes Souza a Prefeitura.
Fala Andrey
Nunca é demais lembrar que trata-se de uma ação tardia perpetrada pelos membros do Poder Legislativo, uma vez que reiteradas vez a Prefeita Márcia Cavalcante incorria em condutas políticas administrativas passives de julgamento por parte da Câmara dos Vereadores, todavia, de forma inexplicável “engavetaram” a processante outrora instaurada.
Desta feita, importante destacar parte da denúncia relatada por Beto Feitosa que trouxe a baila o saque criminoso de UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS efetuados na “boca do caixa” do Banco Banpará das agencias Senador Lemos e Castanhal pela Prefeita, referentes ao ICMS que não foram lançados na contabilidade, bem como a falta de pagamento de alguns funcionários que ensejaram o seu afastamento.

Populares lotaram as dependências da Câmara dos Vereadores



 


 

4 comentários:

  1. O que essa criatura ainda foi fazer na Prefeitura de novo, enterrar de vez a cidade. Só pode ser, ainda bem que mesmo em ultimo caso os vereadores resolveram se unir, o que eu já acho tarde demais para acabar de vez com essa pouca vergonha,

    ResponderExcluir
  2. Falta agora alguém denunciar esse tal Beto Feitosa, que mamou tanto que acabou expulso da prefeitura. Peia nele porque de santo, nada tem!!!

    ResponderExcluir
  3. O beto Feitosa está com raiva pq ficou de fora. Também, foi com muita sede ao pote.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a maioria dos guamaenses não sabem o que caçada prefeita ainda quer na prefeitura a não ser os 13.000.000.00(treze molhoes)que estao chegando nos cofres da mesma.vale a pena lembrar que nos nao a queremos mais na administraçao tanta e que as urnas deixaram isso bastante claro.Espero que alguem tome atitude e complemente o grito de vitoria e acabe com essa palhaçada

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes