quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Lambada Premiada" repercute na Câmara

O Vereador Tucano Junior Lira ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Guama no dia de hoje onde realizou um discurso contundente sobre o cenário político atual, ressaltou que pela primeira vez na história do Município (04) quatro Prefeitos ocuparam o cargo em menos de (04) quatro anos.
 
Segundo o parlamentar é inadimissível o Estado contemplar com cargos comissionados pessoas que contribuíram para derrocada de São Miguel do Guama e que tinham como slogan “A força da competência” referindo-se ao Sr. Antonio Marcos, o qual recentemente fora nomeado para ocupar a direção administrativa da 5ª Regional.
Junior Lira foi enfático ao afirmar que na verdade o slogan deveria ser “A força da incompetência”, declinando que enviará ao Governo do Estado um relatório sucinto sobre o envolvimento de membros do Governo Decente com o “esquema de corrupção” implantado que levou a cidade ao caos. Ao final do discurso o parlamentar ironizou a nomeação afirmando que teria o mesmo efeito de colocar o “vampiro para vigiar um banco de sangue”, sendo aplaudido pelo candidato eleito Andrey Monteiro que em todas as sessões tem recebido “indiretas” de dois Vereadores inexpressivos que tiram proveito da “imunidade” para arrotar verdadeiras barbáries, todavia, quem conhece o blogueiro sabe que o troco vem a galope brevemente e de forma democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes