sábado, 19 de maio de 2012

Prefeita de São Miguel do Guama é vaiada



A prefeita do município de São Miguel do Guamá, Márcia Cavalcante (PSD), foi vaiada nesta ultima, quinta-feira, 17, pela população.
Márcia Cavalcante, que tem realizado uma administração desastrosa, levou uma sonora vaia do povo. A população ficou revoltada com a gestora - sabe-se lá porque - e começou a disparar várias críticas contra a prefeita.
Com o título “A hora da estrela”, o blogueiro Esmael Teixeira, editor do chefe do blog, comenta vaias disparadas contra a prefeita Márcia Cavalcante (PSD) durante a noite temática do amigo da escola.

Para quem vive o mundo da política, os anos eleitorais nunca são lá dos mais fáceis. A julgar pelas festividades com grande público, porém, será um tanto mais delicado para a nossa prefeita, Márcia Cavalcante. A enxurrada de vaias que lhe atravessou quando estava na noite (17) temática dos amigos da escola, na Pio XII, é sinal de preocupação. Márcia corre o risco de perder para ela mesma a disputa de outubro próximo.

Ao encerrar seu “primeiro mandato”, a prefeita tem o desafio – hercúleo – de conseguir projetar suas ações positivas frente aos equívocos que também não são poucos em sua gestão. É que o eleitorado é cruel. Quem vaiou Márcia no evento da Pio XII, por exemplo, não entende aquela ação, aquele evento, como política pública (ironia), já que foi organizado pelo terceiro setor.

Fonte: Blog do Esmael Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes