quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cadê o pagamento Prefeita?



NOTA EMPENHADA (FUS)

A Prefeita Márcia Cavalcante reuniu seu staff, convocou toda imprensa escrita e falada para inauguração da Praça Sergio Manescky, todavia, não honrou seus compromissos como representante do Poder Publico Municipal, prova disso é a denúncia protocolada na Câmara de Vereadores versando sobre a inadimplência no valor aproximado de R$ 45 mil reais referentes a entrega de equipamentos para a citada praça.
A denúncia assinada pelo advogado da Empresa Physicus Comércio de Artigos Esportivos LTDA pede a abertura de Processo Administrativo, uma vez que o Município não cumpriu a ordem cronológica dos pagamentos, ao que tudo indica abrindo processos licitatórios sem numerário para cobrir as despesas empenhadas.
Cumpre ressaltar que milhões de reais são repassados pela União ao Governo Municipal mensalmente e mesmo assim o Poder Público Municipal continua inadimplente com seus fornecedores. Quando será efetuado o pagamento e para onde estão colocando o dinheiro do contribuinte são as perguntas pertinentes neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes