sábado, 3 de março de 2012

"A podridão humana"

A base governista lançou mão de artifícios nefastos e repugnantes para tentar macular a imagem de Andrey Monteiro. Em uma clara “armação” orquestrada por Jango Matos e Ariel Castro ambos afirmaram que receberam uma gravação que poderia incriminar um blogueiro pela participação do crime de homicídio.

Andrey Monteiro recebeu hoje por e mail de uma pessoa conhecida na cidade à gravação em que Ariel Castro e o blogueiro Fernando conversam, tendo este segundo dito que em um almoço em que estavam Andrey Monteiro, Romeu Melo e Fernando, Andrey teria dito que seria o responsável por passar informações a terceiros para executarem o jovem Edivan.

De forma irresponsável e arriscada o Sr. Ariel Castro divulga fotos do enterro de Edvan com o claro intuito de incentivar a família da vitima que foi covardemente executada a se levantar contra Andrey Monteiro, bem como manipular a opinião pública.

De todos os atos praticados por Ariel, inclusive o de usar a palavra de Deus para enganar pessoas, nada se compara ao que ele tenta fazer no dia de hoje em seu blog.

O que Ariel faz coloca em risco a vida de Andrey Monteiro, essa “armação” de vocês vai ser apurada e os culpados serão responsabilizados. Se algum “atentado” contra a minha vida ocorrer os responsáveis serão vocês.

Os fatos já foram devidamente comunicados as autoridades competentes e segunda feira estaremos na sede do Ministério Público cobrando providências, devidamente acompanhado de nosso advogado.

Já temos testemunhas que irão depor e revelará quem foi o autor da gravação, inclusive uma das testemunhas vai declarar o nome de uma pessoa que lhe ofereceu a citada gravação.

Nunca matamos ninguém nem participamos de qualquer tipo de execução. Repito mais uma vez que as atitudes de vocês são de cunho irresponsável e covarde.

O Sr. Ariel Castro que aparece nas gravações vai ter que explicar o motivo pelo qual não levou ao conhecimento da Justiça os fatos que tomou conhecimento há meses. Essa armação vai ser desvendada.

Não existe nenhuma gravação com a voz de Andrey Monteiro sobre estes fatos. Vocês vão expor ao ridículo e causar mais sofrimento a  uma pessoa que foi alvejada com tiros e encontra-se paraplégica (Blogueiro Fernando), bem como despertar o sentimento de tristeza na família do jovem executado, além de colocar em risco a vida do editor do blog. Mais uma vez declaro que se algo acontecer contra a minha vida a responsabilidade é de vocês.

Andrey Monteiro

Editor do Blog  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes