segunda-feira, 5 de março de 2012

Andrey Monteiro apresenta cópia da gravação no Ministério Público e solicita providências


O editor do blog Andrey Monteiro esteve hoje na sede do Ministério Público em São Miguel do Guama onde prestou termo de declarações perante a excelentíssima Promotora de Justiça Drª Alessandra Rebelo Clos. Na oportunidade apresentamos duas cópias da gravação que estava sendo anunciada pelos blogs do Sr. Jango Matos; Ariel Castro; Adenor Pantoja e Harlem Ferreira.
Andrey Monteiro colocou seu sigilo bancário e telefônico a disposição do Ministério Publico conforme o termo acima e espera que os quatro blogueiros façam o mesmo. Vamos disponibilizar a quebra de nossos sigilos, inclusive relacionados à internet. Quem tem medo de transparência é o governo decente que manda vereador procurar o Poder Judiciário para poderem ter acesso a documentos da administração pública.
Aproveitamos o ensejo para solicitar a devida apuração dos fatos que foi colocada de forma irresponsável, inclusive com relação a outras acusações de terceiros que aparecem na gravação. Tudo deve ser apurado na integra.
Amanhã estaremos novamente na sedo do Ministério Público apresentando os vídeos relacionados ao Hospital Municipal de São Miguel do Guama, bem como apresentaremos um jornal que foi distribuído na cidade referindo-se ao CURUJITO que é citado na gravação por Ariel Castro. Adenor Pantoja vai ter a oportunidade de explicar ao Ministério Público a “história do curujito” e o seu mural de recados com denúncias anônimas vedada pela Constituição.  
Ainda hoje estamos levando toda a documentação necessária ao nosso advogado que "prepara" as ações que serão impetradas para responsabilizar todos os envolvidos no fato.
Justiça seja feita !


Andrey Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes