domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nota de esclarecimento


Amanhã (06.02.2012) às 10:00 hs o editor do blog Andrey Monteiro estará sendo submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital Saúde da Mulher em Belém, segundo o médico Marcelo Mota Hunn será preciso 24 hs de internação após a cirurgia, assim sendo, dificilmente iremos atualizar o blog. Todavia, estou levando meu notebook na mochila, caso eu consiga estaremos nos conectando a rede.

Confesso aos leitores que o medo me domina, nunca fui “chegado” em hospital, ainda mais em cirurgia cuja anestesia será hackdiana, entretanto, não podia mais adiar o procedimento, sob pena de ter a situação agravada.

Atenciosamente,

Andrey Monteiro
Editor do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes