quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

“A verdade e o amor devem prevalecer sobre as mentiras e o ódio"

Harlem ameaçando revelar sujeiras do Governo Decente


Andrey Perguntando por que Harlem não comentava nada sobre a mudança de Secretários; Harlem responde "olha o que aconteceu com o Blog do Donny" (Donny Rossi havia copiado a matéria do meu blog e retirou após pressão)

Harlem falando que se não dependesse da Politica iria bater no Governo Decente

Naquele tempo eu já reclamava da coerção com os blogueiros que não podiam divulgar nada contrário ao Governo Decente

NÃO CONCORDEI COM A NOMEAÇÃO DOS DOIS SECRETÁRIOS E POSTEI ISSO NO BLOG, QUERIAM QUE EU RETIRASSEM A POSTAGEM.  VOCÊ SE LEMBRA DISSO?

DECEPÇÃO COM MÁRCIA CAVALCANTE VEM DESDE AQUELE TEMPO, A PROVA ESTÁ AÍ (SEMPRE LUTEI PARA COLOCAREM QUEM REALMENTE ESTAVA CONOSCO DURANTE A ELEIÇÃO E NÃO OS INIMIGOS)

HARELEM CONFESSA QUE NÃO PODE NEM "MIAR" SENÃO É RUA PARCEIRO, É ASSIM QUE O GOVERNO DECENTE TRABALHA

O blogueiro Harlem Ferreira e sua equipe de “grilos falantes” propagam pelas ruas e pela rede que o editor do Blog Andrey Monteiro só estaria criticando a Prefeita Márcia Cavalcante por ter perdido alguns benefícios, motivos pelo qual passamos a esclarecer o seguinte:
1-      Sou Servidor Público Estadual desde 2002, ocupando o cargo de escrivão de Policia Civil, atualmente lotado em Marituba, percebendo quantia aproximada de R$ 3.500 reais por mês;

2-      Minha companheira é Enfermeira graduada pela UEPA com pós-graduação, percebendo quantia aproximada de R$ 3.000,00 mil reais em Irituia e R$ 2.000,00 em São Miguel do Guama;


3-      Realmente recebia vantagens do governo de Márcia Cavalcante, inclusive cheguei a ser colocado a disposição da Prefeitura pela ex Governadora Ana Julia Carepa com ônus para o Governo do Estado do Pará, fato inclusive publicado no blog;

4-      Mesmo recebendo vantagens e com minha companheira empregada na Prefeitura, jamais me abstive de exercer o direito constitucional da Liberdade de Expressão, Recordo-me do episódio da nomeação dos Secretários Paulo Lira e Carlos Costa, onde critiquei veementemente a postura política da atual Prefeita, culminando com ordens para não entrar na Prefeitura no ato de nomeação dos mesmos. Lembram?

5-      Se quisesse “comer calado” como alguns covardes fazem teria feito, todavia, resolvi assumir uma postura independente, sabendo das conseqüências;

6-      A postura independente assumida por este blogueiro não agradou a cúpula do Governo que me pressionava a todo  momento para não externar opiniões de forma critica, tão pouco liberar comentários que atingissem o atual governo;

7-      Jamais concordei com esta postura coercitiva feita por alguns daquele governo que não deixavam a verdade transparecer na mídia, coagindo a todos com mão de ferro. É só procurarem as postagens antigas do meu blog e saberão de quem eu falo;

8-      Dinheiro não é tudo na vida, seria incapaz de vilipendiar minha consciência em troca de vantagens de cunho pessoal, muito embora tentadoras, revelasse uma imoralidade não divulgar a verdade;

9-      Covarde este blogueiro nunca foi e nunca vai ser, ao contrário do individuo Harlem Ferreira que se faz de “amigo da Prefeita” e a critica se escondendo. Minhas criticas são feitas via blog (publicamente) e quando tive oportunidade às falei pessoalmente para Márcia Cavalcante. Perguntem a ela.

10-   Estamos colocando cortes de uma conversa realizada entre Andrey Monteiro e Harlem Ferreira nos dias 11 e 12 de agosto do ano corrente. Para quem não se recorda estava acontecendo mudanças no Secretariado da Prefeita, onde foram nomeados Carlos Costa e Paulo Lira. Andrey Monteiro criticou publicamente a aliança, estremecendo a relação com Márcia e Jango Matos. Já o blogueiro covarde Harlem Ferreira ameaçava entregar o lugar e levar muita coisa consigo. O que seria?

11-   Harlem ameaça jogar tudo o que sabe no ventilador, mas fica silente, somente Andrey Monteiro se levanta e combate a aliança pelo seu blog;

12-   Por fim, Harlem Ferreira diz que se tivesse outra renda iria bater no Governo, porém não o faz por que depende da política, coisa que Andrey Monteiro não depende e nunca dependerá.

13-   Tirem a conclusão de vocês sobre quem tem personalidade e caráter e quem não tem. Os covardes se submetem a humilhações em troca de dinheiro, os fortes enfrentam os poderosos mesmo na adversidade, sem temer o inimigo.

14-   Fui aliado incondicional da Prefeita Márcia Cavalcante, a defendia em todos os lugares, de forma coerente e bem fundamentada, enquanto servi os interesses do grupo dela eu prestava depois que me levantei contra, alguns propagam indevidamente falácias sobre a minha pessoa;

15-   Nem todos os homens são justos e verdadeiros, mas, para cada vilão há um herói e para cada egoísta há um líder dedicado. Para cada inimigo haverá também um amigo;

16-   A derrota honrosa vale mais que a vitória vergonhosa. Escolhi um caminho e nele trilharei nem que esteja sozinho. Sabem por quê? Simplesmente, por que desde criança aprendi a acreditar em mim, mesmo se sozinho contra todos.

 


17- O elemento ameaça soltar na NET as transgressões disciplinares que este blogueiro responde em “apuração” na Corregedoria no intuito de macular futuras pretensões politicas. Pode soltar parceiro, já estou aguardando e com a defesa pronta. É só isso que vocês têm contra a minha pessoa? Muito pouco ante a artilharia pesada que será disparada em momento oportuno.


Atenciosamente,

Andrey Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes